sexta-feira, 19 de novembro de 2010

NATURA LÁPIS LONGA DURAÇÃO PRETO

Olá meninas,
como prometido venho mostrar o melhor lápis de olho que já usei até hoje ( sem exageros).
Sempre dou uma olhadinha em vários blogs e vi o comentário dele e pensei " pq não?"
Como não tenho nenhuma amiga que vende Natura #fato fui procurar alguma loja OnLine.
E acabei achando a marycosmeticos e comprei por lá com um certo medo, pois foi por uma pesquisa no nosso querido Google, gente sem arrependimentos foram super atenciosos mandaram o produto logo depois da confirmação do pagamento e mandaram o código de rastreamento dos correios.
Fiquei louca aqui em casa contando os segundos para testar ele.
Em uma semana chega uma caixa e novamente pensei " Não é o lápis, pois a caixa é grande pra ser um"
e fui ver..
e pra minha surpresa...













 Super bem embalados.. e com vários mimos *o*
Dos mimos o que eu mais gostei foi um creme pra mão da Natura que está bem alii, mas depois eu falo dele.
e no meio de tantas coisas olha o meu amado e espera Lápis de olho.

Ele é pequeno em relação aos outro o que deixa ele muito mais charmoso.. ele tem apenas 1,2 g.
Comparei com um que eu também adoro e era  o meu preferido da MaryKay®


vamos ver como ficou:



O da esquerda é o da MaryKay®
Da direita Natura

Se exageros eu passei apenas uma vez cada e o MaryKay® forçando um pouquinho, já o da Natura quase nem toquei na pele e saiu assim, super macio, e a duração ótima, não borra e olha que eu sou uma chorona.. tanto rindo quando chorando mesmo.rs
Ganhou o lugar de preferido. *o*
Não sai mais da bolsa!


#RECOMENDO


Beijos


@RayanneDuque

4 comentários:

  1. Rayanne! Não sabia que vc tinha um blog... ^^
    Gostei da dica do lápis de olho... eu uso aquele da avon que tem a pontinha pra esfumar...
    echo ótimo!

    bjos

    @AlineBergamo

    ResponderExcluir
  2. Jura que ele é macio? Acho que vou testar.

    Legal essa loja online ai, ganhar mimos é bom demais haha


    bjos

    http://cantinhodadrea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Indo fazer meu pedido. hehehe
    tbm quero parece realmente ser bom e melhor não borra... bjss Ray

    ResponderExcluir
  4. Oi passa amanhã (02/12) lá no blog que tem uma surpresinha pra vc!

    http://cantinhodadrea.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...