quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meus amores

Olá meninas,
sempre acabo dando uma sumidinha, mas sempre volto com algo que recebi ou que gostei muito.. enfim meus babys chegaram! *-*
Gente já tem mais de uma semana que eles chegaram, mas eu sai igual uma boba mostrando para as minhas amigas e acabei deixando vocês por ultimo  perdão? Enfim vou contar uma historinha pra vocês..
Era uma vez.. =P
sempre vejo paletas uma mais linda que a outra em blogs e também pinceis.. eu já sabia como cuidar deles, como fazer minha maquiagem, mas ter que é bom! NDA!
Um belo dia chega minha prima aqui em casa e fala " Ray, você vai morrer quando ver isso" Não.. eu não morri! eu só morri e ressuscitei umas três vezes.. um kit de 18 pinceis LIIINDOS e pensei " COMO ASSIM?" Logo euzinha que vivia dando dicas não tenho? Geente o mundo tá acabando e eu não me avisaram! Sim.. eu sou bastante dramática! 
E a melhor noticia que ela falou?
QUE CUSTOU APENAS  $22.45  ( eu não morri nessa hora.. eu tive trigêmeos)
Ok e o frente? Não tem!
Estou quase naquela frase " aham.. Claudia.."
Isso ela me contou no começo do ano e eu fiquei namorando o site durante meses e sempre estorava o limite do meu cartão e acabava que não comprava.
A +/- um mês ela chega novamente e fala " Prima, num tem aquela paleta de 120 cores que você queria? Eu encomendei pra mim"  
Ok.. oq eu fiz? " Priiiimo, pede pra mim e eu te pago" 
E assim foi feito!
Quando completavam exatamente um mês que eu tinha falado isso pra ele, ele me liga " Ray, chegaram suas coisas" Nem preciso falar que eu morri e tive filhos ao mesmo tempo neah?
Agora olha as fotinhas..

Só veio uma sombra quebrada e mesmo assim deu pra concertar!
Geente, pigmentação ótima.. tem foscas e brilhantes e olha essas do canto da direita que charme!
Adivinha quanto custou??  $18.07
MELHOR COMPRA DA MINHA VIDA! #fato






Depois de perder um pouco o fôlego vamos para os meus pinceis :



Liiindos neah? E super fofos depois faço um vídeo mostrando! São 18 um melhor que o outro!
O preço eu já disse ali em cima!
O site é esse aqui vocês tem que da uma procurada pra acharem as coisinhas.. qualquer coisa só perguntar!
Lá vende coisas muitos legais ^^
No total tudo saiu por R$76,80! Super barato!!!

Pra quem ficou um tempo sem aparecer valeu a pena, não?rs

Uma musica pra vocês que eu fico ouvindo 24h.. e olha que eu nem gostava muito da Ivete, mas essa música me ganhou!


Essa é pro meu amor *-* Ouuuwt
Só penso nele ouvindo essa música!


Beijinhuss


@RayanneDuque

9 comentários:

  1. Ainn... eu quero tbm... =D

    18,07?? ahh naum agora vai ter q falar.. rs

    bjO!

    ResponderExcluir
  2. QUanto bbs
    omg
    e que bbs sao esses
    asorihsarohia..

    ResponderExcluir
  3. Omg Ray!
    daqui a poco vc vai ter um salão e nem vai
    precisar de comprar um estoque!
    vc ja tem suficente!
    hihihih
    amei a paleta e os pincéis,
    como assim só uma quebrou?
    :O
    significa q é bom mesmo!

    lov u pa xuxu
    chico

    ResponderExcluir
  4. invejinha ( do bem) hehehehe... acc de presente de natal hemm...
    A música é linda msmo *_*

    ResponderExcluir
  5. Posso ir ali no cantinho chorar um pouco? hahaha

    Amei as sombras, e eu preciso urgente de um kit de pincéis desses.

    bjos!!!!

    http://cantinhodadrea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu to morrendo de vontade de comprar uma dessas tb!!!
    Acho que vou fazer a invejosa e encomendar uma! aahsuahsuhaus

    posso?

    bjos

    ResponderExcluir
  7. @♥ Andrea PS
    Eu recomendo esse site!
    Os pinceis são perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  8. ain adorei a novidade realmente são lindas ain que invejinha branca rsrsrs e em vc vai ficar um arrazo hooolala....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...