sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu e o Blog

Oie.. 
antes de ontem recebi um comentário assim: " Oi passa amanhã (02/12) lá no blog que tem uma surpresinha pra vc!"
Uma TAG! ADOREI..Adivinha quem me recomendou? Drea *-*

Vamos as perguntinhas?


1- O que te levou a criar um blog?
Sou uma viciada na Net e já criei vários blogs, mas sempre meio que secretos como se fosse o meu diário. hihi
Ai pensei " Eu amo isso.. pq esconder? " Criei" *-*

2- O que tira você do sério?
Meu irmão! #fato Ele tem o dom!

3- Você tem alguma mania ou vício?
Vários.. sou viciada em series, cosméticos, filmes e etc
Mania? Pintar as unhas!

4- Qual a sua melhor lembrança?
Minha cidade Natal.

5- Qual o seu maior sonho?
Quero ser mãe de uma menina! *o*

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Aiin.. nem sei! Vou roubar a ideia da Drea.. me chamaria Baby da "Familia dos Dinossauros" " Não é a mamãe"

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Aiin a Docinho das Meninas Super poderosas.. adoro ela =P


8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa, e uma que jamais usaria:
Uma leggings #adoro 
jamais usaria blusinha mostrando a barriga! não gosto

9- Um lugar que ama:
O meu quarto.. ele é TUDO!rs


10- Qual filme você amou e recomenda?
"Uma prova de amor". Com a Cameron Diaz chorei litros


11- Qual o último livro que você leu?
Estou relendo um que eu amo e já li todos que é " Os delírios de consumo da Beck Bloom" 
Quem me conhece sabe que sou fascinada na Sophie Kinsella. 


12- Qual palavra te define?
Amiga


Agora tenho que recomendar blogs.. vamos lá: Bolota a bordoEu me acho obrigada!Eu vou assym.

Beijos meninas!

@RayanneDuque

Um comentário:

  1. Que linda!!!

    Que bom que gostou da tag.

    bjos!!


    http://cantinhodadrea.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...