quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu quero!

Olá meninas,
bom como está chegando o Natal estou de olho em algumas coisinhas! O.O
Eu estava no Shopping com meu namorado, pois tinha ido comprar um presente pro amigo-da-onça que foi sábado dia 11, agora todo final de semana tem uma " Ceia ", o próximo é com as minhas best *o* Aiin como eu amo! Enfim depois de comprar e continuar andando eu vejo umas telas só que com adesivos um mais lindo que o outro e lógico vou da uma olhadinha.

Ai penso " Tenho até medo de perguntar os preços", mas ai chega uma vendedora super hiper-simpática pra me atender e vocês não vão acreditar! SUPER BARATOS e tem de vários tamanhos!
Preciso urgente para a parede do meu quarto!
Bom.. já pedi pro Namorado.. mas como quero vários.. quem quiser me dar só pedir o Endereço! rs
O quiosque  fica no Park Shopping TEMA-(61)3234-6974

é isso meninas!
Super beijo

ps: Amanhã posto o que eu recebi da minha amiga secreta das blogueiras *o* lá do Tpmmoderna .
Estou doida pra ver o que ganhei, mas só chega amanhã! #morrendo

@RayanneDuque

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...